ID360

id360

Evento reúne especialistas para debater o impacto das novas tecnologias e da Inteligência Artificial nas estratégias de marketing digital

Em sua quarta edição, a ser realizada nos dias 21 e 22 de setembro, em Belo Horizonte (MG), ID360 – um dos maiores eventos de Marketing por Dados da América Latina, de acordo com a Semrush – terá como palestrantes alguns dos principais nomes das áreas de Marketing Digital, Marketing de Dados, Inteligência artificial em Marketing Growth e Creator Economy. 

Muito se tem falado no impacto das novas tecnologias, em especial da Inteligência Artificial, nos negócios e na vida em sociedade. Mas o que podemos esperar dos impactos dessas novas realidades tecnológicas no universo do marketing e da comunicação digital? 

Estas e outras questões estão no centro dos debates do ID360, evento que, em sua quarta edição, terá como tema O Amanhecer de Uma Nova Era do Marketing Digital. Idealizado e promovido pela Buscar ID – empresa especializada em inteligência de dados aplicada ao marketing digital, o evento será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, no Expominas BH, em Belo Horizonte (MG). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site https://id360.buscarid.com

Segundo Rodrigo Nascimento, CEO da Buscar ID, a expectativa é que o ID360 reúna, na capital mineira, cerca de 700 pessoas, vindas de todos os estados. “O público natural do evento são líderes de startups e profissionais de marketing e comunicação interessados em conhecer novidades e tendências sobre marketing por dados, marketing digital, inteligência artificial, martech, growth e creator economy”, diz.

É quase consensual, dentre os especialistas em marketing, que estar antenado com as inovações na área de marketing de dados é decisivo para que as empresas sobrevivam e se diferenciem em seus mercados. “Dentre os palestrantes do ID360, há profissionais que estão na linha de frente dessas mudanças que afetam todo o espectro do marketing. Porém, o propósito do evento não é só mostrar as mudanças que estão acontecendo e que estão por vir, mas provocá-las. A ideia é desafiar o senso comum”, acrescenta.

“Conseguimos reunir um time de peso para falar sobre como obter alta performance digital usando dados de forma descomplicada, sobre como aprimorar estratégias de marketing para conquistar e reter clientes usando novos recursos tecnológicos. Vamos conectar alguns dos melhores profissionais da área para compartilhar conhecimentos, trocar experiências e debater sobre o futuro do marketing digital”, comenta Rodrigo.

O ID 360 será dividido em dois palcos e terá feira de negócios. Palestrantes e participantes terão oportunidade de compartilhar experiências, conhecimentos e contatos nos dois dias de evento. Confira abaixo uma parte da programação, com os temas das palestras e nomes de alguns dos protagonistas do mercado brasileiro em martech, inovação e inteligência artificial:

21/09 (quinta-feira):

Rafael DamascenoDiretor de CRO da SEER Interactive
O Poder da Experimentação: O Caminho Inovador das Grandes Techs para o Sucesso

Erich CasagrandeMarketing Lead Brasil da Semrush
Semrush “State of Search 2023″ – As mudanças do comportamento de busca no Google

Kenneth CorreaDiretor de Estratégia da 8020 Marketing
Desvendando o Poder da IA: Transformando Dados em Decisões e Histórias Impactantes

Diego BarretoVP de Estratégia do Ifood
Nova Economia e os desdobramentos no Marketing

Patrícia Prates (CMO da RAPPI), Flávia Breda (CMO do Wework) e Wellington José (Diretor de Produtos Digitais da  Amaro) – Como Dados e Marketing Impulsionam o Sucesso da Rappi, WeWork e Amaro

Rodrigo NascimentoFundador da Buscar ID
IA e dados aplicados ao marketing – Como aumentamos nossa produtividade em 5x e os resultados de nossos clientes em mais de 200%

Gabriel Céssar e Giovanna Ferrarezi
Influenciadores e Marcas: A Arte de Transformar Seguidores em Consumidores

Ricardo CappraFounder da Cappra Institute​
Inteligência Artificial Generativa na Comunicação

22/09 (sexta-feira):

Gabriel CostaCo-Fundador da Merlin
Comunidade como alavanca de crescimento

Denis Braguini e Flávio Monteiro (Diretor de Experience Marketing da Hotmart)
RD Summit e Fire Festival – Os bastidores do e a estratégia por trás dos grandes eventos 

Mônica HauckCEO da Sólides
A revolução na gestão de pessoas

Pedro Gazzola (CO-FOUNDER da Roda Digital) e Flávio Santos (CEO da Mfield)
Creator Economy – O poder dos influenciadores no meio digital

Vitória ComarinAnalytics Product Lead da Google
As capacidades de trabalhar previsões do GA4 – Como será o marketing como Google Analytics 4?

 Rafael KisoCMO da Mlabs
Sucesso nas mídias sociais: como usar dados para aumentar seus resultados

Sobre o evento ID 360 – Serviço:
Quando: 21 e 22 de setembro
Onde: Expominas BH (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte)
Para obter outras informações e se inscrever, basta acessar o site: https://id360.buscarid.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Opa... Blz?