Banda mineira se prepara para turnê de lançamento do álbum ‘As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo’
Prestes a iniciar a turnê de lançamento do álbum “As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo”, a banda Lagum bateu um papo exclusivo com a reportagem do Belo Horizonte MG e explicou por que o lançamento não será na capital mineira.
De acordo com Pedro Calais, vocalista do grupo, o motivo é a proximidade com o “Bloco Lagum na Avenida”, realizado no Carnaval 2025. Os músicos desfilaram no domingo da folia e arrastaram uma multidão pelas ruas da Região Centro-Sul de BH.
“Primeiramente, queria já responder isso aí que a galera não gostou que o primeiro show não será aqui, mas é porque a gente acabou de fazer o Carnaval, né? Foi o último show que a gente fez no Brasil. Então, como a gente acabou de vir com o Carnaval, a gente deixou para fazer a turnê (por BH) um pouco no meio (da agenda de shows)”, disse o vocalista.
Adiante, Pedro revelou que os primeiros shows de uma turnê costumam ser teste e apontou que espera “fazer um show bonito em BH”.
“Os primeiros shows costumam ser testes, né? Tipo, pode ser que muita coisa dê errado no primeiro e a gente quer ter certeza que (o show) vai estar bonito para a gente fazer aqui (em Belo Horizonte)”, afirmou.
Turnê de lançamento
A turnê de lançamento do álbum “As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo” começa no dia 2 de agosto, em São Paulo. O show em Belo Horizonte será realizado no dia 20 de setembro, às 20h (de Brasília), no Be Fly Hall.
A venda de ingressos já foi iniciada no site Sympla. Os preços variam entre R$ 100 e R$ 198. Clique aqui e compre seu ingresso.
Carla Chaves e João Marcelo Cardoso