Hoegaarden convida o público para viver a primavera com os novos sabores de chopes

Hoegaarden

Marca celebra chegada da estação com calendário especial de ativações em pontos de venda selecionados, fomentando lifestyle naturalmente diferente para temporada

Belo Horizonte, outubro de 2022 – “Por que esperar o verão para viver? Viva a primavera.” É assim que Hoegaarden, a witbier mais premiada do mundo, propõe aos seus admiradores para viverem a temporada. A cerveja da estação, que se firma enquanto um líquido suave e refrescante, aproveita a primavera para consagrar a edição limitada dos sabores de chope: Citrus e Pomelo.

As características já reconhecidas de Hoegaarden, como o frescor, criticidade e suavidade, agora contam com as frutas limão siciliano e pomelo, dando ainda mais aroma e sabor, mantendo a renomada qualidade que o líquido possui. Tudo isso com o toque especial dos dois ingredientes.

Para coroar a novidade, Hoegaarden conta com uma curadoria de renomados pontos de venda da marca espalhados pela cidade, a qual entra como parceira. Os chopes especiais já estão disponíveis e estendem sua comercialização até o final de novembro. Os novos sabores podem ser encontrados nos diversos pontos de venda de Hoegaarden, como Seu Gustin, Botânico, Mercado da Boca Santa Tereza, Nicolau e Cozinha de Fogo.

“Trazer essa novidade para a primavera da Hoegaarden é algo que tem super fit com nossa proposta para a estação. Queremos que o público saia de casa e venha curtir a primavera por completo ao lado de Hoegaarden. Com os nossos chopes sazonais, os nossos consumidores podem ter uma experiência naturalmente diferente ainda mais completa da temporada. Os líquidos podem ser harmonizados com diversos alimentos e garantem uma vivência ainda mais especial”, conta Louis Millard, Gerente de Marketing da Hoegaarden Brasil.

Para garantir a experiência completa ao beber Hoegaarden, o ritual da laranja da cerveja que consiste em adicionar ⅔ do líquido, dar uma mexidinha, adicionar o restante e finalizar com uma rodela de laranja, se firma como mais uma forma de aproveitar a experiência de beber Hoegaarden – e a primavera – por completo. Por meio desse ritual, você alcança todos os sabores e nuances do líquido premium que a cerveja é.

Sobre a Hoegaarden:

Hoegaarden se consolida no mercado como um líquido que convida o consumidor a viver para além da rotina agitada. Desacelerar, se permitir viver novas experiências e estar aberto a sair do óbvio são premissas para um bom consumidor da bebida. Criada em 1445 em um pequeno vilarejo na Bélgica, Hoegaarden é a original witbier belga, com a combinação perfeita entre trigo cru, raspas de casca de laranja e sementes de coentro. A cerveja ainda acumula seis medalhas de ouro no World Beer Cup®, um dos maiores concursos cervejeiros do mundo, sendo a mais premiada em seu estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Opa... Blz?